SAN JORGE 23 de abril …Oraciones

ORACION A SAN JORGE
Llaga abierta Sagrado Corazón, todo amor y bondad.
Que la sangre de mi Señor Jesucristo se derrame en mi cuerpo hoy y siempre.
Yo andaré vestido y armado con las armas de San Jorge, para que mis enemigos jamás me peguen o me dañen y que sus pensamientos no tengan para mi fuerza de mal.
Armas de fuego no me alcanzarán, facones y lanzas se quebrarán antes de lleguen a mi cuerpo, cadenas y cuerdas se romperán, antes que mi cuerpo amarren. Jesucristo me proteja y me defienda con el poder de su Santa Divina Gracia.
La Virgen Divina de Nazaret me cubra con su divino y sagrado manto protegiéndome de todos los dolores y aflicciones  y Dios con su divina misericordia y gran poder sea mi defensor contra las maldades y las persecuciones de mis enemigos y el glorioso San Jorge en nombre de Dios y en nombre de María de Nazaret en nombre del Divino Espíritu Santo extienda sobre mi su escudo y sus poderosas armas  defendiéndome con su grandeza  de mis enemigos carnales y espirituales y de todas  sus  influencias y que debajo de las patas de  tu fiel caballo mis enemigos queden humillados y sumisos ante ti sin atreverse a una mirada siquiera que me pudiera perjudicar.
Así sea, con el poder de Dios, de Jesús y el Divino Espíritu  Santo.Amén

 

OraÇao de Sao Jorge

 Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, ó Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Infinita Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, meu glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda o seu escudo e as suas poderosas , defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

SAN JORGE 23 de abril


Oração de São Jorge 
Eu andarei vestido e armado,
com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me
alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem
pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu
corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo
chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso,
intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um
bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores,
colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre
presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e
pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos
caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a
todos que nos cercam. amém.

( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)

corrente pela paz e prosperidade todo 3º domingo do mês..

Oração da Espada


Oh! Glorioso
Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste
momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo,
com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz
o pedido ).

Com
a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo,
para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que
estiver em meu caminho. Amém.

São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.

Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração..


ORACION A SAN JORGE:
OH Dios, refugio y fortaleza nuestra, mirad favorablemente el pueblo que llama a Vos, y por la intercesiòn de la inmaculada y gloriosa Virgen Marìa y del poderoso y bienaventurado San Jorge y de todos los Santos, escuchad con misericordia y bondad nuestras oraciones para la conversiòn de los pecadores y para que se domine la envidia y la maldad.
Poderoso San Jorge, defièndenos en el combate, sed nuestro socorro contra la malicia y las tentaciones del demonio. Lìbranos de sus engaños y su persecuciòn amparàndonos en todo momento.
Poderoso San Jorge, aparta de mi mente las malas ideas y los malos pensamientos, que Dios por tu medio acreciente mi fe y mi plena confianza en mi Creador para salir victorioso en los embates de la vida y que mi camino quede libre de obstàculos para que cada dìa tenga màs fuerza material y espiritual para luchar y vencer.
Dios por San Jorge me proteja.
Dios por San Jorge me ampare.
Dios por San Jorge me libere.
Dios por San Jorge me ilumine.
Dios por San Jorge me defienda.
Dios por San Jorge me dè fortaleza.
Dios por San Jorge vigile mi hogar.
Dios por San Jorge me ampare en los caminos.
Dios por San Jorge me libre de traiciòn.
Dios por San Jorge bendiga mi familia.
Amèn.
 
Esta entrada fue publicada en oracion, SANTOS y etiquetada , , , , , , . Guarda el enlace permanente.

Una respuesta a SAN JORGE 23 de abril …Oraciones

  1. silvia dijo:

    es mi proteor le pido que cuide de mis hijos donde vayan y cure mi hijo gustavo de la vegiga y proteja siempre mi hijo todas las noches
    que asi sea

Responder

